CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS DE 

A TOTAL ELEVADORES oferece serviços de manutenção e conservação para todas as marcas e modelos de elevadores, plataformas, esteiras e escadas rolantes.

Possuímos também um segmento exclusivo para atendimento a portões eletrônicos, bombas d´água, interfones e câmeras de segurança. 

TIPOS DE CONTRATO

TOTAL

Cobertura Total de peças e componentes, incluindo botões, revestimento de cabines e iluminação.

* Disponível apenas para elevadores, plataformas, esteiras e escadas rolantes

                                          BASICO

                                          Substituição de peças, mediante aprovação de orçamento.

 

CONTRATO TOTAL

Modalidade disponível apenas para Elevadores, Plataformas, Esteiras e Escadas Rolantes.

Contempla a execução de serviços de manutenção preventiva mensal e atendimento de chamados.

Cobertura total de peças e componentes, incluindo botões, revestimento de cabinas e iluminação.

 

CONTRATO BASICO

Contempla a execução de Serviços de Manutenção preventiva mensal e atendimento de chamados.

Nesta modalidade a substituição de peças e componentes é ​feita mediante aprovação de orçamento, sendo que a mão de obra para substituição já está inclusa no contrato.

 

As duas modalidades de contratos compreendem os seguintes itens :

  • Assistência Técnica 24 horas

  • Manutenção Preventiva Programada

  • Auditoria Anual de Qualidade e Segurança

  • Emissão de RIA anual

  • Emissão da ART (Anotação de Respons. Técnica)

  • Histórico On Line Tempo Máximo de atendimento a chamados de 120 minutos

  • Tempo de carro parado: 24 horas (exceto nos casos de reparos de grande monta)

  • Seguro de Responsabilidade Civil

  • Renovação Negociada

  • Ausência de Multa Rescisória

  • Bônus Fidelidade

  • Livro para Registro de Ocorrências

  • Cesta Básica Emergencial de Peças

  • Palestra para Zeladores

TOTAL ELEVADORes

Matriz: Av. Sapopemba, 7230

Sapopemba, São Paulo - SP

PABX: (11) 3938-2650

WhatsApp: (11) 9 9976-0815

comercial@totalelevadoresbrasil.com.br

Funcionamento:

 

Atendimento Técnico 24h por dia, sete dias na semana.

Atendimento Comercial

Segunda à Sexta das 7h às 18h

Regiões de Atendimento: São Paulo | Paraná | Rio Grande do Sul | Bahia | Rio de Janeiro | Distrito Federal | Espirito Santo | Santa Catarina | Goiás | Minas Gerais

© 2018 by INTERAÇÃO